quarta-feira, 9 de abril de 2008

Oswaldo Augusto de casa nova!

Este é o novo endereço do Peixe, uma vez que a administração do Fotolog resolveu cancelar meu usuário, fui obrigado a encontrar uma nova hospedagem para ele. Espero que seja uma mudança para melhor. Para inaugurar a casa do Oswaldo a primeira tira do peixe.


Creative Commons License
Oswaldo Augusto by Daniel Pinheiro Lima is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.

2 comentários:

Arthemis disse...

Era para eu não entender? o.o
Bem, sr. Daniel, espero que não entenda o novo endereço como motivo para não postar mais tirinhas, mocinho!
Quero comprar o livro, como faz?

Daniel Pinheiro Lima disse...

Arthemis, entre em contato comigo para obter uma cópia do livro (prenudos@gmail.com)

O motivo da casa nova foi o inexplicável cancelamento do meu fotolog (vai entender)

Abraço,
Daniel